Viaje seu Mundo (@viajeseumundo) Instagram photos and videos

contains 65 photos

Recent images by Viaje seu Mundo

10
Destino preferido da Polinésia Francesa por casais em lua de mel, Bora Bora possui clima romântico, tranquilo e paradisíaco. A ilha é cercada por um azul inconfundível do mar, praias de areias brancas e os "motus”, cordão de ilhotas paradisíacas, que formam uma barreira natural e represam as águas do oceano, criando a ilusão de que você está em uma grande lagoa azul. . Considerada por muitos a mais bela ilha do Pacífico, fica a 278 quilômetros do Tahiti, ou a 45 minutos de voo de lá. Uma das grandes vantagens de se hospedar em Bora Bora é admirar o azul impressionante do oceano do seu próprio bangalô, simplesmente olhando para baixo dos seus pés, pois muitos deles ficam sobre a água e têm parte do chão de vidro. As tranquilas praias formam o cenário ideal para esportes náuticos. Os mais corajosos ainda podem alimentar arraias e tubarões.
29
Estivemos em San Andrés no finzinho de 2016 e ficamos encantados com essa ilha localizada no caribe colombiano. San Andrés é simples, bem diferente de Cancún por exemplo que é bem "americanizada", mas tem o mesmo mar típico caribenho além de ilhas paradisíacas nas proximidades. Com certeza uma das formas mais econômicas de nós brasileiros conhecermos o Caribe . Todas as informações dessa nossa viagem você encontra em .
49
O Aquipélago de Fernando de Noronha é um destino que muitos sonham em conhecer. Com 21 ilhas e ilhotas, apenas 17km² e a menor BR do Brasil, há quem duvide que Fernando de Noronha mereça todos os elogios que se ouve, no entanto a beleza do lugar é inquestionável. Com areias douradas, mar em tons de azul turquesa e verde esmeralda, corais e vida marinha esplendorosa, suas praias são consideradas uma das mais belas de todo o Brasil. Há voos para Fernando de Noronha partindo de Natal e Recife – a viagem leva aproximadamente 1h20 . O turista que vai a Noronha precisa desembolsar uma grana, já que tudo chega apenas de avião ou por embarcações, o que encarece os preços dos produtos. E ainda tem a taxa de permanência e o ingresso para o Parque Marinho, que não são muito em conta. Mesmo assim, cada tostão gasto neste paraíso valem cada centavo . Noronha está sempre com uma hora a mais que Brasília. Na ilha, é sempre horário de verão . Foto: .                                    
61
Portofino é um balneário italiano dos mais famosos do mundo. A vila é uma enseada, cercada por casas, pequenos prédios coloridos e cheia de iates de milionários europeus. Na orla da enseada aparecem as mais importantes lojas de grifes do mundo, restaurantes e bares aconchegantes . Quem você levaria para Porto Fino? . Foto: .
53
Akumal é uma pequenapraia localizada no México, mais especificamente na Riveira Maya, a 105 km de Cancun e 37 km de Playa del Carmen. O nome Akumal tem origem maia e significa “lugar das tartarugas”, já que a região há anos tem sido o destino preferido das grandes tartarugas marinhas . A possibilidade de nadar com tartarugas é o principal atrativo dessa praia. Não é necessário mergulhar com cilindro, basta utilizar snorkel para ver as tartarugas nadando tranquilamente a poucos metros da praia .                                
60
Porto Rico, um território dos Estados Unidos, oferece uma emocionante mistura de antigo e novo, desde a cidade murada colonial de Old San Juan a resorts modernos e luxuosos. Fora da capital, San Juan, os visitantes podem explorar a floresta tropical El Yunque ou se aventurar nas crateras e rios subterrâneos no rio Camuy Cave Park. Aqueles que buscam um retiro real podem voar para Vieques, uma ilha relativamente inexplorada com praias impecáveis ideias para mergulhar com snorkel e nadar, além de uma baía bioluminescente onde colônias de dinoflagelados fazem o mar brilhar . Foto: .
71
A Praia do Leme, fica no canto esquerdo da Praia de Copacabana e é mais reservada do que a sua vizinha. Sua larga faixa de areia tem cerca de 1 Km de extensão e é considerada calma, com areias fofas e brancas e mar relativamente calmo, com águas claras, limpas e geladas. À sua esquerda, junto ao Morro do Leme, há vários pescadores, que disputam palmo a palmo um espaço construído especialmente para eles. A Praia do Leme é considerada uma das mais tranquilas da Zona Sul, à exceção dos domingos e feriados prolongados de verão, quando é difícil encontrar lugar na areia. Quem se arriscar, no entanto, vai contar com uma imensa quantidade de opções de alimentação, com quiosques e ambulantes na areia e no calçadão, além de muitos bares e restaurantes de excelente qualidade ao longo da orla. Foto: .   #021
30
Famosa na Chapada dos Veadeiros, a Cachoeira Santa Bárbara merece ser um capítulo à parte na viagem de qualquer pessoa. A água da Santa Bárbara é uma das mais lindas de Veadeiros. Você chegará até a cachoeira saindo a pé da vila Kalunga Engenho II, por uma trilha plana, mas escorregadia durante a época de chuvas e é preciso atravessar um rio . A paisagem do caminho é linda, principalmente as colinas cobertas com campos floridos. Como a maioria dos passeios em Veadeiros, o ideal é se programar para sair cedo, para evitar o sol forte, aproveitar a melhor luz para as fotos e ainda curtir um sol quando chegar à cachoeira . A imagem da Cachoeira Santa Bárbara fala por si só. Embora possua apenas 35 m de queda d’água, ela é rotulada a mais bonita da Chapada dos Veadeiros, talvez até do Brasil. E não dá pra duvidar disso, porque ela impressiona logo de cara. Possui um poço deslumbrante de águas verdes e azuis. Fascinante! . Foto:
40
Em plena Chapada Diamantina, existe um pequeno paraíso de água cristalina chamado Pratinha que está localizada dentro da Fazenda Pratinha. Por lá você encontra a Gruta Azul e o Lago da Pratinha, que te convida para um bom mergulho em suas águas calmas e quentinhas . Além do Lago, você pode fazer atividades extras, como tirolesa e flutuação. Nesta última, você vai até o interior da Gruta da Pratinha que só é permitido conhecer desta maneira, pela preservação do local. Equipado com snorkel e colete salva vidas, você vai ter a oportunidade de ver formações rochosas incríveis, peixinhos, e se você tiver sorte, até tartarugas . Foto:
8
A Praia do Cachorro é um convite ao banho de mar, águas cristalinas e um visual paradisíaco, o que fazem dessa praia uma atração imperdível em Noronha. Ideal para realizar o mergulho livre, no canto direito uma formação de pedras submersas abrigam muita vida marinha. Também na costeira do canto direito encontra-se o famoso buraco do Galego, uma das piscinas naturais mais conhecidas no arquipélago formada entre as pedras que é perfeita para relaxar e curtir o paraíso. É a mais próxima da Vila dos Remédios e oferece uma boa infra-estrutura turística com alguns bares e restaurantes, e por estar praticamente dentro da Vila, pode-se encontrar tudo que oferece o comércio local. O nome dessa praia vem de uma escultura da cara de um cachorro que funcionava como saída de água de uma bica que existe no local, hoje esta escultura não se encontra mais no local, mas a bica continua funcionando. Foto:
17
A Província de Krabi, que fica ao longo da costa do mar de Andaman no sul da Tailândia, é um destino de praias de areia branca, água cristalina, extensos recifes de coral, inúmeras grutas e cachoeiras, e mais de 130 ilhas, incluindo Koh Lanta e Koh Phi Phi - Krabi é uma importante cidade portuária, tanto para os pescadores locais, bem como para os barqueiros que transportam os visitantes para as atrações nas proximidades, como: Railay Beach, 4 islands e as lindas Hong Islands - Foto:
10
Estamos indo para o México nesta madrugada, mas antes, nos demos o presente de passar um dia maravilhoso aqui no Pullman Hotel Guarulhos - Se você busca uma estadia próxima ao aeroporto com todo o conforto e praticidade, o Pullman é o seu lugar - Acompanhe mais desse hotel e da nossa viagem pro México nos nossos stories - No :point_right::tone1:www.viajeseumundo.com você confere um post completo sobre o -
9
Coron é um dos destinos que não pode faltar para os viajantes que estão explorando a ilha de Palawan, nas Filipinas. A cidade de Coron faz parte da ilha de Busuanga, ao norte de Palawan, mas é rota normal para quem está viajando pela região. É uma verdadeiro paraíso tropical, com incríveis praias e um monte de passeios que levam a lugares com paisagens de cair o queixo. Como na maioria das cidades das Filipinas tudo é bastante simples, mas existem sim boas opções para os turistas. É possível encontrar ótimas pousadas e bons restaurantes, basta pagar o preço por isso. A cidade em si não oferece muito, sendo apenas o ponto de partida para passeios de barco e base para quem pretende mergulhar nas Filipinas. Foto:              
11
Nosso segundo vlog de Bonito está no ar! (link na Bio). Neste dia fizemos a flutuação no e foi incrível. Suas águas azuis com visibilidade incrível é de encantar qualquer turista. Chegamos a ver uma Lontra atrás de peixinhos! . Em relação aos passeios, reservamos todos com a e só temos a agradecer pela atenção. Com certeza uma das melhores agências de turismo de Bonito. . Nos hospedamos no que além de ter duas refeições inclusas na diária, tem uma estrutura incrível! . Mais uma vez usamos o na nossa gopro para fazer filmagens iradas. .  #travel#travels           
6
Neste domingo estamos embarcando para o México e estaremos postando fotos e fazendo stories para mostrar pra vocês um pouquinho desse país que era um sonho nosso conhecer. O cenote Dos Ojos será um dos sete cenotes que pretendemos explorar e apenas um de centenas de cenotes que há no México. Neste cenote faremos o tour guiado para a chamada Batcave que é uma atividade muito bem indicada no tripadvisor. Trata-se de uma flutuação com cerca de duas horas de duração por entre galerias e corredores repletos de estalactites. Tudo isso em uma escuridão total apenas com uso de lanternas, até enfim, alcançarmos uma caverna principal repleta de morcegos. Que aventura heim?! Alguém aí já fez esse passeio? Tem dicas para nossa viagem? Foto:              
10
Um dos lugares que marcaram a nossa viagem para Capitólio foi o Paraíso Perdido. Para quem não conhece, trata-se de um complexo de trilhas, repleta de poços e cachoeiras de tirar o fôlego - Mesmo recebendo um bom número diário de visitantes, é incrível ver a preservação do local. A natureza se mantém intacta graças aos cuidados da equipe que gerencia o local - Há banheiros, área de camping além de restaurante/lanchonete no local. Me da água na boca lembrar do delicioso pão de queijo recheado com carne de panela que experimentei por lá. Na nossa opinião a visita ao é indispensável para você que visitará o Capitólio - Temos um post lá no viajeseumundo.com com todas as informações e mais fotos do Paraíso Perdido, além de muitas outras dicas sobre a região. - Vai para Capitólio? Nós indicamos - Passeio de lancha com o icos. Cel (37) 999852822 . . . rnia . . s
4
Estamos em uma viagem incrível pelo México, e um dos lugares que nos encantou foi o Hierve El Águam. Trata-se de um sistema de cascatas petrificadas, formadas por carbonato de cálcio . As cachoeiras são de origem natural e foram formadas há milhares de anos, por água de escoamento com elevado conteúdo mineral - O local está localizado a cerca de 70 km da cidade de Oaxaca, perto do sítio arqueológico de Mitla e 630 km da Cidade do México - A água tem uma temperatura com cerca de 24º C e cascatas que estão entre 12 e 30 metros de altura. Além disso, na área existem algumas piscinas naturais escavadas a partir de onde as cascatas petrificadas podem ser muito bem vistas.
3
Aventureiro é uma vila de pescadores com aproximadamente 150 moradores, situada na costa sul da Ilha Grande, Rio de Janeiro. A praia conta com uma faixa de areia de 600 metros, além de águas tão cristalinas que permite ver os peixes e até tartarugas mesmo a uma certa distância. Esta praia também tem o coqueiro mais famoso da Ilha Grande, o “coqueiro deitado” que é cartão postal de Aventureiro . Não há pousadas nem comércio na Praia do Aventureiro, apenas áreas para campings, algumas casas para alugar, quartos simples com banheiros compartilhados e poucas suítes com banheiros privativos . Foto:
17
O Poço das Esmeraldas é um dos atrativos de São Tomé das Letras, Minas Gerais, e fica próximo ao bairro do Sobradinho há 18 km do centro. O local é uma antiga pedreira desativada e tem esse nome por sua água apresentar um tom de esmeralda na cor devido a ação do sol . Com uma extensão de aproximadamente 200 metros, atualmente o local que fica em propriedade particular é utilizado como piscina natural  e recomenda-se a companhia de um guia para visitação, pois em alguns pontos a profundidade pode atingir até 20 metros . Foto:
7
Depois de dez dias pela capital e interior do México chegamos no litoral. Hoje visitamos a ilha de Cozumel que fica a 60 quilômetros ao sul de Cancun e facinha de ser acessada por ferry a partir de Playa del Carmen. Ao sul da ilha fica a segunda maior barreira de corais do mundo, que unida à visibilidade do mar que em média é de 30 metros, rende uma visão eapetacular em um mergulho ou até mesmo snorkel. Acompanhe nossos stories que estamos mostrando tudo dessa nossa trip incrível!!
32
Arraial do Cabo é um dos melhores destinos do Brasil para quem deseja curtir um descanso com pé na areia. Com seu mar azul cristalino, faz jus à fama de “Caribe Brasileiro”. Localizada na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, tem como vizinhas as badaladas Cabo Frio e Búzios. No entanto, a cidade mantém características típicas de uma vila de pescadores oferecendo aos visitantes um clima propício para férias. Arraial do Cabo abriga uma diversificada vida marinha, sendo considerada um dos melhores pontos do país para praticar o mergulho. Imperdível para quem quer curtir belezas naturais e ainda desfrutar de preços mais camaradas em hospedagem e alimentação. Foto:
4
Localizada em Malta, a Popeye Village ou Vila do Popeye, foi construída em 1979 para ser cenário de um filme sobre o personagem. Concluída em apenas seis meses, o local possui 19 edifícios de madeira que foram erguidos por 165 trabalhadores . Atualmente, o local se transformou em um museu a céu aberto e funciona durante boa parte do ano (só não abre em dezembro que é inverno na região). Considerado uma das principais atrações turísticas de Malta, o "Popeye Village Fun Park" tem entrada gratuita. Suas casinhas coloridas pitorescas ao melhor estilo "vila de pescador" dão um charme único ao local. O cenário fica ainda mais encantador com as águas esverdeadas do Mediterrâneo que banham a região . Mantida intacta até os dias de hoje, exatamente como no filme, a Vila possui apresentações dos personagens da Turma do Popeye, visitação aos cenários das filmagens, museus e diversas outras opções de diversão para as crianças e os adultos. Já para quem quiser relembrar os longas-metragens e desenhos animados do personagem poderá assistir as sessões no cinema local e recordar os tempos de criança . Foto:
0
O Burj al Arab Hotel  é um dos cartões postais de  Dubai, a maior cidade dos  Emirados Árabes Unidos. O hotel  ganhou uma classificação informal de ser o único “sete estrelas” do mundo, sendo que o máximo de estrelas para os padrões hoteleiros é cinco. O Burj al Arab foi inaugurado em 1999 e construído no formato de vela de um barco, em uma pequena ilha artificial montada especialmente para ele na costa do Golfo Pérsico.  Ao lado dele,  fica o Jumeirah Beach Hotel, um outro hotel de luxo, ambos administrados pelo Grupo Jumeirah. Quando estivemos em Dubai sabíamos que não podíamos perder a oportunidade de apreciar essa bela construção árabe. Nossa contemplação foi apenas externa, através da praia pública que existe ao lado, visto que os preços das suítes começam a partir de mil e quinhentos  dólares por noite. Existem duas formas de entrar no hotel: sendo hóspede ou fazendo reserva em um dos seus restaurantes e bares. Foto:
6
Destino preferido da Polinésia Francesa por casais em lua de mel, Bora Bora possui clima romântico, tranquilo e paradisíaco. A ilha é cercada por um azul inconfundível do mar, praias de areias brancas e os "motus”, cordão de ilhotas paradisíacas, que formam uma barreira natural e represam as águas do oceano, criando a ilusão de que você está em uma grande lagoa azul. . Considerada por muitos a mais bela ilha do Pacífico, fica a 278 quilômetros do Tahiti, ou a 45 minutos de voo de lá. Uma das grandes vantagens de se hospedar em Bora Bora é admirar o azul impressionante do oceano do seu próprio bangalô, simplesmente olhando para baixo dos seus pés, pois muitos deles ficam sobre a água e têm parte do chão de vidro. As tranquilas praias formam o cenário ideal para esportes náuticos. Os mais corajosos ainda podem alimentar arraias e tubarões . Foto:
17
Reconhecida como uma das maravilhas do mundo atual, Machu Picchu é um lugar impressionante sob inúmeros aspectos. É daqueles destinos que você tem de colocar no topo da lista de lugares para conhecer antes de morrer . A “cidade perdida dos Incas” exala energia e permite aos visitantes desvendar um pouquinho de um povo que guardava conhecimento muito avançado, especialmente para a época. Machu Picchu foi toda construída por pedras, sendo que a maior parte delas tem entre 10kg e 15kg - algumas chegam a pesar 20 toneladas. É incrível a experiência de visitar as ruínas e perceber o encaixe perfeito das paredes . Andar por Machu Picchu é conhecer a história, o modo de vida, e se surpreender com o conhecimento de matemática, astronomia e acústica que os incas possuíam. Um passeio imperdível! . Foto:

Most popular Viaje seu Mundo's photos

109
Uma das paradas obrigatórias na Islândia, a Blue Lagoon, é um dos pontos turísticos mais procurados do país. Também não é por menos, quem não gostaria de se banhar em lagoas de águas quentes que variam de 37°C e 39°C em meio a vales e montanhas cobertas de neve? . Localizada na cidade de Grindavík, a 39 quilômetros da capital, Reykjavik, a lagoa atrai visitantes não apenas pela beleza, mas por suas propriedades medicinais. Além do efeito relaxante, a alta concentração de algas e sais minerais é eficiente no combate ao envelhecimento e no tratamento de doenças de pele . Foto: .                                   
84
A Praia dos Carneiros é localizada na cidade de Tamandaré, no estado de Pernambuco. É considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. Carneiros ainda é selvagem e encantadora. Com águas calmas e quentes praticamente durante todo o ano, a Praia está a cerca de 110 km da capital pernambucana, Recife . Quem vai para Carneiros de carro só chega à praia através das estradinhas que levam aos bares mais famosos da região. O mar calmo favorece a prática de esportes náuticos. A praia tem como peculiaridade o fato de ainda hoje estar intocada, graças à consciência de preservação dos proprietários dos poucos sítios que formam a praia . A visita à praia de Carneiros é imperdível para quem está em Porto de Galinhas, já que fica a cerca de 1 hora de carro. Estando lá, recomendamos o passeio de barco que te leva ao banho de argila, bancos de areia e piscinas naturais de Carneiros. . Foto: .                                    
82
Localizada a 200km de Atenas, este pequeno arquipélago de 5 ilhas é uma das principais atrações turísticas do país. A maior ilha e a única que a maioria das pessoas conhece tem pouco mais de 15000 habitantes, sendo que na época alta o número de turistas é quase superior ao dos locais. As enormes falésias das ilhas foram formadas pelo seu vulcão ativo, cuja cratera pode ser visitada em passeio . Esta pérola do mediterrâneo é o destino ideal para aqueles que querem ter umas férias românticas em um dos destinos mais escolhidos para lua de mel . Foto: .                                    

Most commented Viaje seu Mundo's photos

86
Há uma hora de Mérida, no México, fica a cidade de Cuzamá que abriga um circuito com três incríveis cenotes. O mais legal é a forma como se visita esses cenotes: um cavalo te puxa em um tipo de charrete por um trilho de trem até a entrada de cada cenote, onde é possível ficar por meia hora em cada um deles. Paga-se 400 pesos e é possível ir em até 4 pessoas na charrete . Esse foi um dos passeios mais incríveis que fizemos no México. Muito pela beleza dos cenotes e também pelo fato de termos chego cedo e encontrado os cenotes sem ninguém .
80
Miami Beach, que faz parte do estado da Flórida, nos Estados Unidos, tem basicamente três áreas na praia: South Beach, Mid Beach e North Beach . Mergulhar, caminhar na areia ou simplesmente admirar a cor azul-turquesa do mar é um programa imperdível em Miami. Em South Beach as areias fervem de gente e é bem difícil ter sossego. Em North Beach e Surfside as praias são bem mais vazias, ótimas para relaxar. O Haulover Park é uma das melhores opções para curtir a praia, além de ser um local com boa estrutura e tranquilo, tem trechos da praia com água muito calminha e cristalina. As praias em Miami têm areia clara e em algumas áreas a faixa de areia até o mar é bem grande . Foto: .
75
Cartagena de Índias, na Colômbia, é um dos destinos do Caribe mais próximos do Brasil. Mas os motivos que fazem essa cidade colombiana ser única, não são somente suas praias, mas também o fato de ser uma cidade amuralhada, sua arquitetura colonial, construções históricas, o ritmo frenético de suas ruas, o calor humano, sua rica gastronomia e também o fato de formar com San Andres uma maravilhosa combinação de viagem . A brisa do mar e o pôr do sol que transformam as cores das fachadas de casas com mais de 400 anos, fascinam as pessoas que visitam Cartagena. Esta cidade, Patrimônio Histórico da Humanidade, foi fundada no ano de 1533 por Pedro de Heredia, e conserva a arquitetura colonial de suas construções e o conjunto de fortificações mais completo da América do Sul . Foto: .

Photos and videos commented by Viaje seu Mundo

48
:recycle:️Tibuuuuum
87
:sunrise_over_mountains::sunrise: "Não é sobre correr contra o tempo pra ter sempre mais. Porque quando menos se espera, a vida já ficou pra trás. Que a vida é trem bala, parceiro"
46
"Viver exige coragem. É preciso enfrentar nossos medos e nossos fantasmas diariamente. Acorde todos os dias decidido a enfrentá-los. Não permita que eles sobreponha a sua vontade de explorar a vida e de experimentar o novo. A vida passa rápido demais, e no final, tudo o que teremos são as nossas experiências e os nossos relacionamentos. Então, aproveite-a e seja feliz!" Maria.Cossi :herb::herb::herb::herb::tulip::tulip::herb::herb::herb::herb::pray: #destinosimperdiveis#queroviajarmais#viajarfazbem#euvounajanela#luxuryworldtraveler#luxwt#travelphotography#lonelyplanet#bestvacations#adoro_viajar#triplovers#nofourseasons#lifeaholic#travelingram#instatraveling#viagemdeluxo#igtravel#takemetheretoday#aroundtheworldpix#awesomelifestyle#discoverglobe#wanderingdarlings#camundi_#missãovt#braroundtheworld#brasileiraspelomundo#brviajantes#roteirosedicas
53
"Por mais que tentamos não sabemos tudo o que somos e nem tudo o que podemos ser. Então, é ilusão acreditar que somos tudo o que pensamos ser." Maria.Cossi Viagens de Maria :herb::herb::herb::tulip::tulip::herb::herb::herb::tulip::tulip::pray: #destinosimperdiveis#queroviajarmais#viajarfazbem#euvounajanela#luxuryworldtraveler#luxwt#travelphotography#lonelyplanet#bestvacations#adoro_viajar#triplovers#nofourseasons#lifeaholic#travelingram#instatraveling#viagemdeluxo#igtravel#takemetheretoday#aroundtheworldpix#awesomelifestyle#discoverglobe#wanderingdarlings#camundi_#missãovt#braroundtheworld#brasileiraspelomundo#brviajantes#roteirosedicas#winelover

Most liked Viaje seu Mundo Instagram picture

Most liked Viaje seu Mundo VIDEO

Less liked Viaje seu Mundo Instagram picture

Less liked Viaje seu Mundo Instagram video

You have disabled JavaScriptPlease enable javascript to use this site.Enable JavaScript